Treinamentos Coporativos

O Vila Imperial em parceria com o Canal Executivo, empresa paulista com mais de 20 anos de mercado, já tendo atendido mais de 6000 empresas em todo país, traz para Minas todo o seu portfólio de treinamentos.

Acesse aqui a apresentação institucional do Canal Executivo

Confira os temas e consulte nossa equipe para ter acesso a nossa agenda de eventos programados para os próximos meses.

(31) 3564 – 5002 / 9797 – 8337

 

Principais temas:

  1. A Comunicação Escrita Empresarial
  2. A Comunicação Escrita Oficial
  3. A Demonstração do Valor Adicionado
  4. A Elaboração de Relatórios, Pareceres e Notas Técnicas
  5. A Função Controle na Governança Corporativa
  6. A Função Gerencial da(o) Secretária(o)
  7. A Gestão Documental em Processos de Trabalho
  8. A Importância do Contrato Social nas Sociedades Empresárias Limitadas
  9. A Responsabilidade Legal dos Sócios e Administradores
  10. Administração de Conflitos nas Organizações
  11. Análise de Dados Como Instrumento Estratégico Para Auditoria Interna
  12. Análise de Investimentos Financeiros e Gestão de Carteira
  13. Análise de Processos Aplicada À Auditoria e Aos Controles Internos
  14. Aspectos Técnicos e Jurídicos das Relações de Consumo
  15. Atendimento Telefônico – Uso Inteligente do Telefone
  16. Auditoria de Sistemas de Informação
  17. Auditoria em Administração de Pessoal
  18. Avaliação de Desempenho Por Competências na Empresa Privada
  19. Avaliação de Resultados de Programas de T&D
  20. Avançado de Tributação
  21. Avançado Sobre Contratos Administrativos
  22. Avançado Sobre Licitações
  23. Básico de Tributação
  24. BPM – Gestão de Processos de Negócios
  25. Capacitação de Analistas de Inteligência de Mercado
  26. Coaching Para Delegação e Sucessão Gerencial
  27. Como Coibir Fraudes e Abusos Com a Utilização das Melhores Práticas da Governança Corporativa
  28. Como Combater Fraudes Organizacionais
  29. Como Conduzir Negociações Eficazes
  30. Como Decidir Pela Melhor Abordagem de Auditoria Interna
  31. Como Fazer a Diferença em Apresentações Profissionais
  32. Como Lidar Com Pessoas Difíceis
  33. Como Preparar o Orçamento Empresarial
  34. Como Proceder na Retenção de Tributos de Terceiros na Contratação de Bens e Serviços
  35. Compliance Básico
  36. Compra e Venda de Empresas – Avaliação e Negociação
  37. Compras Governamentais
  38. Comunicação Interna
  39. Consultoria Interna de RH
  40. Contabilidade Básica – Contabilidade Para Quem Não Entende do Assunto
  41. Contabilidade Internacional Comparativa
  42. Contratos de Aquisições de Bens e Serviços
  43. Contratos Nacionais e Internacionais
  44. Desenvolvimento da Competência em Liderança
  45. Desenvolvimento da Competência Interpessoal
  46. Desenvolvimento de Consultores Internos de Recursos Humanos
  47. Desenvolvimento de Potenciais Líderes
  48. Elaboração de Acordos de Níveis de Serviço Para Fiscalização dos Contratos de Serviços Terceirizados na Organização (Pública / Privada)
  49. Elaboração do Projeto Básico ou Termo de Referência Para Contratos de Prestação de Serviços
  50. Elaboração e Coordenação de Projetos de T&D, de Acordo Com As Diretrizes da Norma ISO 10015
  51. Endomarketing
  52. Entrevista de Seleção Por Competências Comportamentais
  53. Estratégias Legais de Elaboração, Negociação e Administração de Contratos de TI
  54. Estratégias Para Estruturação e Implementação e Gestão dos Sistemas de Turnos de Produção
  55. Estruturação e Modelagem de Project Finance
  56. Estruturação e Processos dos Controles Internos
  57. Estruturação, Implementação e Gestão de Um Plano de Comunicação Interna
  58. Fcont e Rtt – Lucro Real e Lucro Presumido – Controle Fiscal Contábil de Transição e Regime Tributário de Transição
  59. Fiscalização de Contratos Administrativos
  60. Fiscalização de Contratos de Terceirização de Mão de Obra
  61. Formação de Multiplicadores de Treinamento
  62. Fundamentos de Contabilidade Para Não Contadores
  63. Fundamentos Sobre Licitações e Contratos Administrativos
  64. Gerenciamento de Múltiplas Tarefas Para Secretárias
  65. Gerenciamento de Obras
  66. Gerenciamento de Projetos – Metodologia PMI
  67. Gerenciamento de Projetos Com o Ms Project
  68. Gestão da Documentação Eletrônica
  69. Gestão da Terceirização na Administração Pública
  70. Gestão das Relações Sindicais
  71. Gestão de Atendimento e Relacionamento
  72. Gestão de Cargos, Carreiras e Salários Por Competências
  73. Gestão de Continuidade de Negócios
  74. Gestão de Contratos em Compras
  75. Gestão de Contratos na área de Engenharia e Construção
  76. Gestão de Contratos nas Relações Comerciais
  77. Gestão de Contratos no Setor Elétrico
  78. Gestão de Equipes de Alto Desempenho
  79. Gestão de Estratégias, Processos e Inteligência de Mercado na Área Comercial Para Geração de Melhores Resultados
  80. Gestão de Indicadores de Resultados em Controles Internos
  81. Gestão de Pessoal – Atualização Trabalhista e Previdenciária Para Departamento Pessoal e RH
  82. Gestão de Pleitos
  83. Gestão de Pleitos na Administração Contratual de Obras
  84. Gestão de RH Por Competências
  85. Gestão de Riscos em Auditoria Interna
  86. Gestão de Riscos em Contratos Empresariais
  87. Gestão de SLA & SLM
  88. Gestão de Tesouraria nas Empresas
  89. Gestão do Contencioso de Massa
  90. Gestão do Risco de Crédito
  91. Gestão dos Preços da Energia
  92. Gestão e Auditoria de Contratos de Prestação de Serviços e Obras
  93. Gestão Empresarial Para Escritórios de Advocacia
  94. Gestão Estratégica de Custos
  95. Gestão Estratégica de Projetos
  96. Gestão Estratégica de Tesouraria
  97. Gestão Estratégica de Tesouraria e da Gerência Financeira
  98. Gestão Estratégica dos Custos Corporativos
  99. Gestão Estratégica e Orçamentária
  100. Gestão Estratégica em Portais Corporativos e Intranets
  101. Gestão Estratégica na Administração Pública
  102. Gestão Estratégica Para a Sustentabilidade
  103. Gestão Estratégica Para Secretária
  104. Governança Corporativa: a Capacitação Básica do Conselheiro
  105. Governança em Tecnologia da Informação
  106. ICMS – Atualização de Procedimentos Fiscais e Práticos de Operações Especiais
  107. ICMS e IPI – Prática de Procedimento Fiscal e Redução da Carga Tributária
  108. Indicadores de Desempenho do Departamento Jurídico
  109. Indicadores de Desempenho em Compras
  110. Indicadores de Desempenho em Recursos Humanos
  111. Indicadores de Desempenho na Área Comercial
  112. Indicadores de Desempenho no Departamento Jurídico
  113. Indicadores de Performance em RH
  114. Indicadores de Performance na Gestão de Risco Corporativo
  115. Inglês Jurídico
  116. Inteligência em Compras
  117. Inteligência Preventiva a Fraudes
  118. International Financial Reporting Standards – IFRS
  119. Legislação Ambiental Aplicada Ao Setor de Energia
  120. Legislação Trabalhista e Previdenciária Aplicada a RH
  121. Licitações e Compras SustentÁVeis
  122. Liderança, Processo Decisório e Negociação
  123. Mapeamento, Modelagem e Melhoria de Processos
  124. Melhores Práticas de Racionalização e Redução de Custos em Saúde
  125. Mensuração de Resultados em Comunicação Interna
  126. Mercado de Derivativos Financeiros
  127. Monitoração de Tesouraria
  128. Negociações em Compras
  129. Nova Comunicação Empresarial
  130. O Processo de Seleção Com Foco em Competências
  131. O Relatório de Auditoria – Linguagem e Estrutura
  132. O Relatório de Gestão Para Instituições Públicas
  133. Orçamento e Controladoria de Negócios
  134. Orçamento Público
  135. Organização do Trabalho
  136. Passo a Passo das Técnicas, Ferramentas e Práticas de Orçamento de Obras
  137. Passo a Passo no Planejamento, Controle e Indicadores Gerenciais em Perdas Técnicas Elétricas
  138. Passo a Passo no Sistema de Planejamento de Orçamentos & Custos
  139. Passo a Passo Para Planejar, Estruturar Processos e Estratégias na Auditoria Interna
  140. Planejamento e Gestão do Portal Corporativo
  141. Planejamento e Gestão Estratégica da Manutenção
  142. Planejamento Estratégico Empresarial
  143. Planejamento Tributário de Uma Obra
  144. Português Empresarial Avançado
  145. Prático de Folha de Pagamento Com Cálculo
  146. Prático de Planejamento Tributário – Reorganizações Operacionais, Reestruturações Societárias e Planejamento Internacional
  147. Prevenção de Fraudes na Terceirização
  148. Princípios Básicos de Controle Organizacional
  149. Procedimentos Para Contratação de Eventos de Ensino Por Instituições Públicas
  150. Procedimentos Para Contratação de Serviços de Consultoria Por Instituições Públicas
  151. Programa de Desenvolvimento e Retenção de Talentos
  152. Projeção e Acompanhamento do Fluxo de Caixa
  153. Qualidade no Atendimento a Clientes
  154. Questões Polêmicas em Licitações e Contratos
  155. Recuperação de Créditos Fiscais
  156. Redação e Interpretação de Contratos
  157. Reestruturação Societária
  158. Relacionamento Com o Cliente
  159. Remuneração Estratégica
  160. Representantes Comerciais
  161. Resiliência – Uma Competência Para Gerenciamento de Crises
  162. Responsabilidade Social
  163. Riscos de Projetos de Engenharia e Construção
  164. Rotinas de Procedimentos Para Consultoria, Auditoria Trabalhista e Previdenciária
  165. Secretária Jurídica
  166. Secretárias – Excelência na Atuação Profissional e no Relacionamento Com o Cliente
  167. Segurança no Trabalho
  168. Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar: da Instauração Ao Julgamento
  169. Sistema Integrado de Controles Organizacionais
  170. SPED – Sistema Público de Escrituração Digital Contábil & Fiscal
  171. Técnicas de Apresentações Eficazes
  172. Técnicas, Ferramentas e Processos Para Monitorar Clientes e Concorrentes
  173. Telemarketing Ativo – Uso Inteligente do Telefone
  174. Tributação de Contratos de Construção Civil a Longo Prazo
  175. Tributação em Biocombustíveis
  176. Valuation – Avaliação de Empresas
  177. Valuation – Avaliação de Empresas Pelo Fluxo de Caixa Descontado

 

Deixe um comentário

Campos marcados com * são obrigatórios